top of page

Ciclo Vicioso

Entenda por que você está repetindo os mesmos erros constantemente em um ciclo vicioso de aproximação e/ou repulsão de pessoas ou problemas em sua vida

 

Acredite se quiser: tudo o que você vê no seu mundo externo é apenas um reflexo do que há no seu interior, que deve ser trabalhado, limpado, curado...


Veja como isso se dá cientificamente:


A ciência explica que possuímos uma glândula chamada pineal. Essa glândula se encontra em nosso cérebro e, ao seu redor, existe uma formação de cristal de quartzo que é capaz de absorver informações, crenças limitantes, dogmas, paradigmas, o que assistimos ou ouvimos, enfim conceitos que trazem junto medos, mágoas, raivas, desamor e, por aí vai… poderia falar por HORAS.


A partir desta absorção, inicia-se um processo de simbiose. Por exemplo: aquele relógio da sua casa - em alguns até está escrito quartzo - possui esse cristal, que tem a função de fazer os segundos terem uma frequência exata como bip, bip, bip... Assim acontece com nosso cérebro. Quando uma informação chega, digamos que o MEDO, ele bipa medo, medo, medo... Aí quem começa a receber esta vibração são suas ÁGUAS.


Como nós sabemos, possuímos cerca de 60 a 80% de água no nosso corpo dependendo de nossa idade. Além disso, a água é condutora de energia... experimente colocar um fio elétrico ligado em uma possa de água com seu pé dentro 😁 😉 (Melhor não experimentar 😁😁).


O bip do medo é simbiótico e, portanto, gera uma frequência eletromagnética vibracional, uma energia que vai ecoar nas águas internas, logo suas CÉLULAS estarão se alimentando destas frequências, pois elas "comem" o que tiver para "comer" para a sua sobrevivência. Ocorre que quando "comem" começam a cobrar do cérebro para mandar mais comida... "medo". Assim, elas enviam um hormônio chamado neuropeptídios para o sistema nervoso central "neurônios" que fará seu cérebro e, consequentemente, seu corpo buscar desenfreadamente onde tem medo para dar sustento às pobres células.


Essa vibração magnética contamina tão fortemente seu alo vital que você passa a viver buscando, inconscientemente, situações que o levarão a sentir medos. E como tudo é ressonante, "todos somos um", "o todo está contigo no pequeno assim como o pequeno está contido no todo", você se torna uma espécie de imã com polaridades atraindo ou repelindo o que é semelhante à sua vibração interna – por isso não estranhe se você está atraindo pessoas que te prejudiquem, assaltos e outras situações de risco enquanto expele pessoas boas da sua vida, enfim tudo depende do que você aceitou como verdadeiro dentro de você, virá do mundo externo materializado.


Portanto, tudo o que você deixa entrar como verdadeiro em sua vida, seja bom ou ruim, você viverá repetidamente até que aprenda a corrigir, limpar ou aceitar tal fato dentro de você.


Você é o que você pensa!


O mundo externo é apenas o espelho do seu mundo interno!





Como? Quando?



Por exemplo, quando deparamos com julgamentos fúteis ou mesmo mesquinhos em relação àquela pessoa que apenas por chegar perto de você lhe incomoda. Neste momento, chamemos a consciência e perguntemos: Por que sinto isso desta pessoa, se ela não me fez mal algum!? Porque esta impressão ou o pré-julgamento se eu nem a conheço direito?!?


Somos um espelho: vemos, pensamos, julgamos e falamos aquilo que há dentro de nós. Por isso, é importante buscar sempre um ponto de vista de luz para quebrar esse ciclo vicioso em que exteriorizamos e interiorizamos cada vez mais coisas negativas.


A lei de ação e reação prova que estamos usinando dentro de nós pontos de vista, dogmas, crenças limitantes, julgamentos, sentimentos bons ou ruins, sejam eles herdados geneticamente ou não e, quanto mais cultivados dentro da alma, mais contaminam o alo vital.


Saia da sua zona de conforto e dor. Olhe os outros pontos de vista através da reflexão amorosa e então escolha aquele que lhe traga paz, harmonia, amor, liberdade, pois isso levará à felicidade!!! Seu mundo (externo) muda quando você muda!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page